iArtigos - Visualizando artigo

AESCON-Americana realizou jantar pelo seu 47º. Aniversário

Foi realizada mais uma edição do tradicional Jantar de Aniversário da AESCON-Americana em comemoração aos 47 anos da sua fundação. A recepção aconteceu no Salão de Eventos Villa São Vito em Americana, no dia 28 de outubro e  reuniu autoridades, empresários contábeis, contabilistas, demais empresários, convidados, além de presidentes e representantes de classe, empresas patrocinadoras, apoiadoras e a imprensa.

O buffet foi de Allisson Rossi, apresentações da Santa Fé Banda Show e Newton Máximo Samba Show  e a decoração foi da Floricultura Murayama, tudo escolhido pela Comissão Organizadora de Eventos da AESCON-Americana, que é composta por seus diretores voluntários.

Além da festa, o momento mais aguardado foi o sorteio de uma viagem através de uma das empresas patrocinadoras do jantar: a Sonho Real Turismo.

A AESCON-Americana agradece imensamente as empresas contábeis que foram apoiadoras do evento: Adcont, Americanense, Aro, Centenário, Central, Dimensão, Eacon, Gerencial, GMQ, I.S.B., Lex de Santa Bárbara d´Oeste, Líder, Nova América, Paraíso do Verde, Pérola, São Paulo, Universal e Zanini.

Também agradece a honra da presença das empresas patrocinadoras do evento: Sicredi Cooperativa de Crédito, Sincoam, Help Móvel, Amiss by Aline, Brasinfo, Contimatic, Destra Consultoria, Eletronmaq, Gráfica Paineiras, Grupo Alyssum Cabelereiros, Impérium Imóveis, Milk Shake Tropical, SESCON e AESCON São Paulo,  Sinditec, Só Mesas e Cadeiras, Sonho Real Viagens e Turismo, Supermercados São Vicente, Varitus Brasil e Vegas Card.

“E nessa noite comemoramos mais um ano de trabalho da AESCON, que desempenha seu papel perante a sociedade seguindo os moldes dos presidentes anteriores sempre buscando levar atualidades ao meio corporativo contábil. Foi grande a alegria e satisfação para a Diretoria, receber tanta gente nessa noite de festa”, disse Elza Cassitas Sferra, presidente da associação.

 

Surpresas que fizeram destaque na noite: “Nesse ano buscamos dar uma maior atenção aos nossos patrocinadores, deixamos a iluminação do salão mais agradável com focos de luzes nos arranjos florais e conseguimos atingir nossa expectativa de apresentar em uma noite, boa música, ótimo buffet”, disse Evandro F. Forti, diretor da AESCON e integrante da Comissão Organizadora do Jantar. 


Compartilhar

Todos os direitos reservados ao(s) autor(es) do artigo.